Interrogações
No que diz respeito ao telemarketing receptivo, surge uma dúvida vital. Tomemos uma situação hipotética que ocorreu há alguns dias no callcenter em que eu trabalho.
Moriel: Moriel - Boa Noite!
Cliente: Queria comprar uma passagem. De X para Y, dia tal, horário tal.
Moriel: Preferência de poltrona?
Cliente: A 11.
Moriel: A 11 está ocupada.
Cliente: Eu quero a 11.
Moriel: Senhora, a poltrona 11 já se encontra ocupada.
Cliente bate o telefone na minha cara.
5 minutos depois.
Moriel: Moriel - Boa Noite!
Cliente: Queria comprar uma passagem. De X para Y, dia tal, horário tal.
Moriel: Preferência de poltrona?
Cliente: A 11.
Moriel: Ah, foi a senhora que ligou há 5 minutos?
Cliente mortificada.
Moriel: Então, a poltrona 11 está ocupada ainda.
Sério, o que será que passa pela cabeça das pessoas. Será que elas acham que a gente não quer lhes vender passagens, não quer trocá-las, que a gente fala que a empresa não faz uma determinada linha ou que um ônibus está lotado por pura birra? Porque tá com TPM? Naquelas, para quem não sabe, as ligações são gravadas e monitoradas, simplesmente não podemos nos permitir o luxo. Apesar de dar vontade.
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