HA CEBEP | NA SEVER | PARA O NORTE | TO THE NORTH

terça-feira, 15 de julho de 2008

13.03

Hoje houve um treino. Fiquei olhando longamente o treino de esgrima. Estranho, não lembra nem de longe aquilo que eu vi no cinema...

Não aguentei e fiquei pedindo uma espada. No fim das contas, um rapaz me emprestou um pedaço de pau coberto de fita adesiva, muito a contragosto. Então eu paguei um mico. Não era um machado como eu achava, mas uma espada. Então estava segurando ela pela ponta errada...

Depois eu fui procurar alguém para combater. Infelismente, todos recusavam: eles são guerreiros tão poderosos que podemo me deixar alejado sem querer. Por fim, eu cheguei de fininho em um deles e, quando ele suspirou mais uma vez que ele nem tem mais com quem lutar, ofereci os meus serviços.

Então me contaram que esse é o "Próprio Grande..." (não consegui decorar o nome, era comprido, bonito e dificil de pronunciar) e eu fiquei tímido. Fiquei muito nervoso e decidi não perder de forma exageradamente vergonhosa, custe o que custar...

Tudo terminou muito rápido. O Grande fez uma pose, ficou bufando para mim, e depois fez um movimento brusco. Eu me assustei tanto que o bati com a espada com toda a força. Na testa.

Todos ficaram muito magoados comigo. Todos além do Grande. Ele somente sorriu, e ficou parado, um pouco torto e sorrindo.

O dono da espada ficou especialmente magoado. Ele, sombriu, me recomendou fazer alguma coisa - e aí quebrar a vontade. Me senti um canalha, mas o rapaz disse que pode fazer dois punhas dos pedaços da espada.

Decidido, preciso fazer uma arma para mim.

Marcadores: