HA CEBEP | NA SEVER | PARA O NORTE | TO THE NORTH

segunda-feira, 14 de julho de 2008

6.03

O grande dia chegou. Realizou-se o primeiro contato. Apesar de eu não ter encontrado exatamente aquilo que esperava...

Em primeiro lugar, descobriu-se que as espadas dos tolkienistas não são de ferro, mas de madeira. Como me explicaram - para matar uns aos outros. Isso esclareceu muita coisa.

Depois, eu esperava que eles todos estarão vestidos a carater e com armaduras. No mínimo com capas. As capas são o mínimo aceitável, não são?! Mas a maioria estava usando calças jeans e agasalhos ordinários.

Era porque estava frio. E além do mais, as roupas bonitas e as armaduras existem, mas são guardadas para o jogo.

Realmente, estava um pouco fresco. Três deles até estavam enrolados em cortinas. Para esquentar, eu acho. Mas eles se ofenderam muito e declararam que essas cortinas são na verdade capas. Como eu pude errar assim?! Não há perdão para mim.

Marcadores: