HA CEBEP | NA SEVER | PARA O NORTE | TO THE NORTH

quinta-feira, 24 de julho de 2008

10 minutos de ódio

As vezes, eu fico na dúvida: será que estou viva?
Então eu pego uma faca - alguém já parou para pensar de onde eu tenho aquelas cicatrizes paralelas no braço?
Literalmente. Ou não.

E eu odeio pessoas que se acham. Odeio pessoas que ficam me incluindo nos planos delas e se oferecendo para me ajudar. Para carregar algum fardo comigo. Odeio pessoas que querem me proteger do que quer que seja.
Odeio pessoas presunçosas.
Odeio pessoas que não sabem quando o meu não significa não e quando significa sim.
Odeio pessoas que riem quando batemos nelas. Exatamente porque eu mesma faço isso.
Enfim, odeio pessoas que conseguem me aguentar e se acham no direito de me aguentar.

Hoje eu não vou cortar o braço. Eu SEI que estou viva ainda.
Consegui escapar dessa.

Marcadores: , , ,