HA CEBEP | NA SEVER | PARA O NORTE | TO THE NORTH

segunda-feira, 21 de julho de 2008

20.03

Treino. O Grande ainda está no mesmo lugar, sorrindo enigmaticamente.

Quando eu cheguei para o treino, todos se calaram. Olham a minha espada com medo. Um rapaz de óculos perguntou como eu fixei o cabo. Ao ver que eu recortei a espada junto com o cabo, ele disse baixinho "mamãe" e correu para casa.

Me mostraram um novo tipo de treino: "parede". Todos os interessados se dividem em dois grupos e lutam uns contra outros em times. Saímos para o campo. Os meus colegas me olhavam torto, mas explicaram a tarefa: romper a linha inimiga no meio, virar e atacá-los por tras. Eu estava um pouco nervoso. Por isso, no primeiro golpe, somente duas pessoas a minha esquerda cairam, os outros conseguiram abaixar.

Eu não lembro direito o que houve depois. A espada, aquela bosta, era MUITO pesada. Fui levado pela inércia. Metade das pessoas corria na minha frente, metade - atrás. Depois eu tropessei em alguém...

Agora, a espada está fincada na terra, próxima ao Grante. Não consigo tirá-la, e os outros consolam: "Nem precia, faça uma outra, melhor, mais leve..."

Chegou um rapaz, se ofereceu para fazer uma arma decente. Antes que eu mate alguém.

Marcadores: