HA CEBEP | NA SEVER | PARA O NORTE | TO THE NORTH

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

345 kV

Na verdade, estou pensando aqui com os meus botões: desde quando é que eu realmente quero ficar com alguém?
Complicado, por um lado, sou gente, por outro... Mudar de país aos 10 anos me mutilou bastante, nisso também. Aprendi a deixar as coisas para trás, e a considerar isso natural.
E nunca fiquei a vontade para me apegar a bens com vontade própria.

Resumindo. Não fico à vontade com essas de proximidade e compromisso, e é isso que exigem-me. Isso cria tensão interna em demasia. Do outro lado, há uma pessoa perfeitamente incapaz de conviver com uma Moriel sob tensão, fazendo o possível para me atiçar mais ainda, e ainda com as melhores intensões. No fundo, não acredito em melhores intensões. Só pode ser de propósito...
Enfim, e o resultado está aí.

Para eu ficar bem, só falta devolver os livros dele e recuperar os meus.

Marcadores: ,